GRAVITATION

21/02/2011 23:37

 Gravitation conta a história de Shuichi Shindou, um jovem que forma uma banda com seu melhor amigo, Hiroshi Nakano, chamada de Bad Luck. O sonho de Shuichi é que sua banda seja tão boa quando a banda de seu ídolo Ryuichi Sakuma, a Nittle Grasper. Infelizmente o jovem não é bom para escrever letras de música e por obra do destino (ou pelo poder da gravitação) ele se deparou com um homem loiro de olhos verdes, sério e frio. A princípio não sabia o nome deste homem, que leu uma de suas letras e disse coisas humilhantes, mas logo que o viu na TV, soube que era um romancista famoso, Yuki Eiri. Sem pensar duas vezes foi atrás de Yuki. E foi com um beijo que iniciou-se esta comédia romântica, onde Shuichi tenta conhecer mais sobre o homem que ama e ultrapassar obstáculos em sua carreira musical e Yuki que tenta esquecer de seu passado trágico.

O mangá contém algumas situações sexuais, embora não sejam cenas explícitas. Depois que a Maki tornou seu traço mais próximo do traço do anime, notou-se que houve um aumento na comédia.

O mangá Gravitation foi lançado em junho de 2007 no Brasil pela JBC. A editora concluíu a obra, lançando todos os 12 volumes.

As versões animadas são: o anime, de 13 episódios lançados em 2000, que visa mais a comédia; e o OVA de 2 episódios (1998).

Além destes, dois light novels foram lançados. São chamados de "Gravitation Blue" e "Gravitation Red". O Red conta a história do OVA, explora a rivalidade da band ASK com a Bad Luck. O Blue é uma história original, esta explora o louco e paranóico amor de Shuichi por Yuki. Ambos foram escrito por Renon Jun e ilustrado pela autora, Maki Murakami. No Brasil foram ambos lançados pela NewPOP Editora.

Ao que parece a autora, Maki Murakami, não se cansa de Gravitation (para a alegria dos fãs). Ela criou um doujinshi chamado Gravitation Remix. Nos Remixes encontramos histórias não incluídas no mangá e anime, com casais que os fãs adorariam ver se divertindo na cama. Tem muitas cenas de sexo explícitas para maiores. Esses Remix não tiveram um roteiro na verdade e ficaram muito similares aos hentais.

Por fim, o último lançamento da Maki Murakami foi outro doujinshi, nomeado de Gravitation Megamix. Neste as cenas ficaram muito mais fortes e sexuais. 

 
Voltar

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.