Blog

videos engrasados

08/03/2011 21:35

Muitos videos engrasados para vcs veren aproventem

>>

desenho japonês será lançado em DVD em janeiro

21/02/2011 22:05

 

Supernatural vai virar animê pelos criadores de Death Note

Desenho japonês será lançado em DVD em janeiro do ano que vem

Carina Toledo
11 de Junho de 2010


 

Supernatural, seriado exibido no Brasil pelo canal Warner e pelo SBT, já havia sido adaptado para os quadrinhos. Agora, a série está ganhando uma versão em animê. A Warner do Japão está desenvolvendo o projeto em parceria com o estúdio japonês Madhouse, o mesmo que criouDeath Note.

O desenho de Supernatural terá uma temporada de 22 episódios e sua história cobrirá as duas primeiras temporadas da versão hollywoodiana em live-action. A ideia não é fazer um remake, mas ter também episódios originais, que mostrarão a infância dos irmãos Winchester, personagens secundários da série original e vilões exclusivos para o animê.

Eric Kripke, o criador da série, produz a adaptação. Naoya Takayama (Liar Game) cuida dos roteiros e Takahiro Yoshimatsu (Trigun) desenha os personagens. O lançamento acontece no Japão em DVD e Blu-ray em partes. Os dois primeiros episódios saem num único volume em 12 de janeiro de 2011.

Veja na galeria as primeiras imagens promocionais.

>>

criadores de death note terão novo animê

21/02/2011 22:00

 CRIADORES DE DEATH NOTE TERÃO NOVO ANIMÊ

CRIADORES DE DEATH NOTE TERÃO NOVO ANIMÊDezembro 31, 2009

A revista Shonen Jump anunciou no último dia 14 que o mangá Bakuman, obra do roteirista Tsugumi Ohba e do ilustrador Takeshi Obata (a mesma dupla que deu vida ao mangá de Death Note), será adaptado para uma série de animê que será exibida pela emissora NHK no segundo semestre de 2010.

 

A série terá 25 episódios e será produzida pelo estúdio J.C. Staff, o mesmo responsável por títulos como Excel Saga, R.O.D. -The TV e Nodame Cantabile. Além disso, tudo indica que oi animê será dirigido em conjunto pelos animadores Kenichi Kasai (diretor das primeiras temporadas de Honey and Clover e Nodame Cantabile) e Noriaki Akitaya (diretor de alguns episódios de séries como Shakugan no Shana e Code Geass), enquanto que seu roteiro será de responsabilidade da escritora Reiko Yoshida (Get Backers, Blood+).

 

Bakuman tem enredo cômico e gira em torno da vida de dois jovens estudantes, Moritaka Mashiro e Akito Takagi, e seu sonho de criar um mangá de sucesso que possa ser adaptado ao animê.

 

Imagen © Tsugumi Ohba -Takeshi Obata / Shueisha

>>

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.